Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Nasa e Uber planejam carros voadores para 2020
A Nasa e a Uber estão trabalhando em parceria para estabelecer uma frota de táxis aéreos para 2020. Não no sentido tradicional, de voos executivos, mas com verdadeiros carros voadores. O plano da empresa de mobilidade pode virar realidade com os avanços do programa da Nasa de Mobilidade Urbana Aérea (UAM, em inglês).

O programa é um plano ambicioso da agência espacial junto a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos para desenvolver um método de utilizar o espaço aéreo inferior em um futuro próximo. O maior desafio é assegurar que todos veículos permaneçam em suas rotas e com uma distância segura entre eles com o mínimo de intervenção humana.

A Nasa possui o conhecimento e a experiência para ajudar a fazer a mobilidade aérea urbana acontecer. Planejamos realizar pesquisas de desenvolvimento e testar os conceitos e tecnologias que estabelecem viabilidade e ajudem a estabelecer os requisitos necessários, afirmou o administrador associado da agência espacial para pesquisas aeronáuticas, Jaiwon Shin.

A pretensão da Uber é até 2020 realizar os primeiros voos em Dallas, Dubai e Los Angeles. No entanto, pode ser complicado devido ao status do desenvolvimento de veículos aéreos de decolagem e pouso verticais (VTOL, em inglês).


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA