Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Festival Off Road é lançado no Circuito Paladino e distribuirá R$ 10 mil em prêmios
Durante três dias, o município do Conde trará um atrativo ainda mais forte que suas belas praias para os turistas: nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Circuito Paladino, ocorre o Festival Off Road Paraíba. Com competição Indoor e do circuito Xtreme, o evento, que é uma realização do Sebrae Paraíba, da Prefeitura Municipal do Conde e do Circuito Internacional Paladino, contará, além das competições, com trilhas, passeios e exposição de carros antigos e antigos. O lançamento do festival ocorreu nesta terça-feira (24), no próprio Circuito Paladino.

Para o gerente do Sebrae Paraíba, Claudio Soares, o evento, além de fomentar a região através do turismo, promove uma cadeia de negócios que vai desde o setor de alimentação, que é movimentado com a vinda dos turistas, à comercialização de produtos e serviços durante o evento – já são 11 expositores confirmados. “Quando a gente traz uma feira desse tipo, mapeia empresas, que tenham um perfil para que possam ter acesso ao mercado e elas vão divulgar para o Conde, para a Paraíba, para o Nordeste, o que elas têm de melhor”, explicou.

A prefeita do Conde, Márcia Lucena, destacou o impacto que o evento traz a todo o Nordeste. “Nós temos um município com o potencial para o turismo muito forte e, agora, nós estamos dando um aspecto profissional a ele. Parcerias como essa são importantíssimas para mostrar a todo o mundo as grandezas que nós temos aqui”, afirmou a prefeita, referindo-se, ainda, à importância da economia criativa, que traz como conceito a ideia do turista poder ter experiências na cidade. “O festival é um momento crucial para essa lógica da economia criativa”, pontuou.

No Circuito Paladino, único kartódromo da América Latina com pista homologada pela FIA, preparado para receber competições nacionais e internacionais, os visitantes vão poder ter acesso ao salão do Off Road, um espaço onde haverá exposições de carros antigos e oficinas com aulas teóricas e práticas. O Sebrae também irá disponibilizar um espaço dedicado exclusivamente ao atendimento empresarial, com o objetivo de apresentar o mercado para novos empreendedores, como também orientar os que já atuam e queiram conhecer as novidades do mercado.

A competição contará com as categorias Light, Jeep, Diesel, Força Livre, Protótipo e Extreme, nas quais serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios. Um destaque do evento é que no sábado haverá uma programação especial para mulheres, com oficinas e, ainda, às 14h, a pista indoor será aberta só para o público feminino.


Fonte: www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA