Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Veja 5 destinos românticos para curtir o feriado no Brasil
O próximo feriado prolongado, em 2 de novembro, é uma boa oportunidade para os casais apaixonados passarem mais tempo juntos. E quem deseja desligar-se da rotina, sem sair do Brasil, têm diversas opções de viagem rápidas e também românticas. O buscador de viagens Kayak selecionou cinco destinos que são acessíveis a todo tipo de bolso, misturando natureza e atrações culturais.

Confira:

SERRA GAÚCHA

A serra do Rio Grande do Sul é boa pedida para casais que apreciam vinho e o charme de heranças europeias. A região tem uma indústria turística bastante desenvolvida e forte influência cultural de alemães e italianos, que vieram para o Brasil em larga escala no século 20. As cidades mais visitadas são Gramado, Canela e Bento Gonçalves, entre vinícolas, passeios de natureza e cervejarias.


NATAL

As praias da capital mundial do Buggy são um show à parte, no Rio Grande do Norte. A mais famosa é a de Ponta Negra com vista para a duna do Morro do Careca e rodeada de bares, restaurantes e lojas. Aparecem na lista a Praia dos Artistas e, um pouco mais longe do centro, a 25 quilômetros, Genipabu, com sol o ano inteiro.


FOZ DO IGUAÇU

Além de oferecer a experiência única de visitar as cataratas e o Parque Nacional do Iguaçu, com centenas de espécies animais e vegetais, a cidade paranaense também serve de entrada para outros países, como Argentina e Paraguai. Se sobrar tempo, a dica é fazer um bate-volta aos dois países e vivenciar outras culturas da América do Sul.

BELÉM

Destino popular da região Norte, a capital do Pará é um reduto cultural, onde destaca-se o folclore que tem apresentações de carimbó, as criativas aparelhagens de tecnobrega que parecem naves espaciais e, na gastronomia, pelas comidas típicas, como o açaí de sabor original, caldo de tucupi e tacacá. Tudo pode ser combinado a passeios de rio e voltas pela Estação das Docas e mercado Ver-o-Peso.

FLORIANÓPOLIS

Com o título de Ilha da Magia, essa é uma das melhores escolhas quando o objetivo do casal é passar o tempo em lugar tranquilo e, ao mesmo tempo, recheado de atrações. A Praia da Joaquina e a Lagoa da Conceição são endereços obrigatórios e a capital de Santa Catarina pode servir de entrada para outras regiões famosas do estado, como Balneário Camboriú e Joinville.


Fonte: http://www.panrotas.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA