Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Turistas e gastos: Espanha tem alta de brasileiros no ano
Dados divulgados pelo Frontur, em parceria com o Instituto Nacional de Estatística (INE) da Espanha, mostraram que o país europeu caminha para superar o recorde de turistas neste ano, e o Brasil deve contribuir para esse feito. Isso porque, de janeiro a agosto, o número de viajantes brasileiros em território espanhol cresceu 31% em relação a 2016.

A quantidade de pernoites brasileiros também aumentou no destino, atingindo 762,5 mil em oito meses, o que representa um incremento de 31,4%.

Já o gasto dos turistas do Brasil na Espanha subiu 34,6% com relação ao primeiro semestre do ano anterior. Esse valor está acima da média dos gastos brasileiros no exterior, que cresceram 21,6% em dólares, segundo o Banco Central do Brasil.

CAPITAL DA GASTRONOMIA
De olho em 2018, a Espanha prepara a cidade de León, no meio do Caminho de Santiago, para ser a Capital Espanhola da Gastronomia. O país desenvolve um programa temático, com lema Manjar de Reyes (Manjar dos Reis, em português), que envolve 155 atividades gastronômicas e culturais para atrair os turistas à cidade.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA