Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Construção da Marina de Santa Cruz Cabrália (BA) entra em estudo
Agnelo Santos, Prefeito de Cabrália, Sul da Bahia, esteve presente no São Paulo Boat Show, ocorrido no mês passado, o que começou a render frutos para a cidade. Na manhã desta sexta-feira (06), o diretor presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, chegou no município afim de avaliar as condições de viabilidade para a construção da Marina de Cabrália.

“Após a visita técnica do Dr. Ernani, vamos aguardar o seu relatório e iniciar a fase de estudos para dar o start necessário para que a obra seja licitada. Além disso, vamos aproveitar toda a experiência do presidente do Grupo Náutica, para construção e revitalização dos Píeres”, disse o prefeito, que acompanha o Dr. Paciornik durante toda a sua estada em Cabrália.

Sonho Antigo
A marina é um desejo antigo da população, sua construção vai gerar vários empregos diretos e indiretos, além de mudar, significativamente, o perfil do turista que frequenta Cabrália. Agnelo se disse muito animado com essa possibilidade e vê a concretização deste sonho em um curto espaço de tempo.

Guto Jones, Secretário de Turismo do município, avalia que a cidade tende a ter um rápido desenvolvimento a partir da construção da Marina. “A vocação náutica de Cabrália, juntamente com esse novo equipamento e ações com o Grupo Nautica, vai alavancar o turismo na região, atraindo embarcações de diversos tipos e trazendo um turista de maior poder aquisitivo. Será um divisor de águas para Cabrália”, finaliza Guto.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA