Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Trend prevê marca histórica para hotelaria nacional
A Trend reuniu, na noite desta terça-feira (26), seus principais parceiros hoteleiros do Brasil para divulgar os números do grupo no setor em um jantar de relacionamento em São Paulo. Diretor de produtos nacionais, Ricardo Assalim foi o responsável por apresentar um crescimento de 12% em relação a 2016, totalizando 2,2 milhões de diárias em 2017 até o atual momento. A expectativa é de recorde até o fim do ano.

Estamos à beira de algo histórico para nós [Trend]. Pela primeira vez na história, devemos ultrapassar a marca de 2,5 milhões de diárias. É muito significativo, disse Assalim.

O presidente Luis Paulo Luppa aproveitou para exaltar a parceria da Trend com os hoteleiros brasileiros. Temos uma relação fraternal com os hotéis nacionais. Isso nos torna referência neste mercado e faz com que eles confiem em nós, disse.

PARTE DO GRUPO CVC
A notícia veio em maio, mas a aprovação do Cade chegou apenas três meses depois. Até o momento, no entanto, não há mais informações de como funcionará a integração da Trend com ao Grupo CVC, mas Luppa tratou de contar quando o mistério deverá ser revelado. Segundo o presidente, a definição do processo tem tudo para acontecer no próximo mês.

Estamos em uma fase de transição muito importante. Ainda não posso falar a respeito, mas assim que a operação for concluída, o que deve acontecer em outubro, tudo vai ser esclarecido, concluiu o presidente da Trend.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA