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Campanha TAP de promoção de vendas

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE VENDAS - CAMPANHA DE VENDAS TAP STOPOVER

1. DA CAMPANHA DE VENDAS

1.1. A campanha de vendas denominada “CAMPANHA DE VENDAS TAP STOPOVER” será promovida pela TAP - TRANSPORTES AÉREOS PORTUGUESES (“TAP BRASIL”), através da House of Press Consultoria e Comunicação, CNPJ/MF no 10.899.332/0001-03, com sede na Rua Haddock Lobo, 1421, cj. 52B, Cerqueira César, São Paulo/SP e tem como objetivo incentivar as vendas de bilhetes da companhia atrelados ao programa Portugal Stopover, para os AGENTES de viagens brasileiros.

1.2. A campanha será realizada em todo o território nacional no período de 04 de setembro de 2017 a 20 de outubro de 2017, com encerramento às 23h59, horário de Brasília (DF).

1.3. A campanha será promovida através do site (www.campanhadevendasstopover.com.br ), no qual os participantes poderão obter todas as informações necessárias para sua participação, incluindo o regulamento.

1.4. A campanha é direcionada a todos os agentes de viagens residentes e domiciliados no Brasil, com idade acima de 18 (dezoito) anos completos na data de divulgação do resultado da campanha, e tem como objetivo oferecer prêmios para os agentes de viagem que mais venderem bilhetes aéreos da TAP BRASIL entre o Brasil e qualquer destino da Europa atrelados aos benefícios do programa Portugal Stopover.

1.5. Somente estão elegíveis aos prêmios agentes de viagens que realizem vendas diretas ao cliente final, mesmo que a emissão ocorra através de um consolidador. Não é permitida a participação direta de consolidadores aéreos nesta campanha.

1.6. Estarão automaticamente excluídos da campanha e, consequentemente do prêmio, os e-tickets de grupos, AD em geral e os emitidos com milhas.

2. MECÂNICA

2.1. Para participar, todos os agentes de viagens interessados, observado o disposto no item 1.4 acima, deverão, no período de 04 (quatro) de setembro a 20 (vinte) de outubro de 2017, até às 23h59, vender bilhetes aéreos emitidos através do BSP Brasil para qualquer dos destinos de Europa operados pela TAP atrelados ao programa Portugal Stopover, nos trechos Brasil-Europa e Europa-Brasil. Serão desconsiderados bilhetes aéreos sem os trechos transatlânticos ou seja, domésticos Portugal e/ou Intra Europeus.

2.2. Para participar, o agente de viagem deve se cadastrar pelo site da campanha www.campanhadevendasstopover.com.br e preencher os campos solicitados: primeiro nome, último nome, e-mail principal, senha, confirmar senha, telefone fixo com DDD, telefone celular com DDD, nome da agência, UF da agência, cidade, número IATA ou Cadastur.

2.3. Após o cadastro, o agente de viagem faz o seu login, utilizando o e-mail principal e senha cadastrados, e participa da campanha. Caso o agente de viagem esqueça a senha cadastrada, poderá acessar o botão “Esqueci minha senha” no site e solicitar uma nova senha.

2.4. A cada venda de bilhete TAP atrelada ao programa Portugal Stopover, durante o período da campanha, o agente de viagem deverá cadastrar o número do e-ticket, data da venda, origem, destino e Cabine do Voo (Executiva / Econômica) no hotsite da campanha.

2.5. Para cada trecho emitido haverá uma regra de pontuação conforme abaixo:

2.5.1. Saída e retorno de (ou via) um aeroporto do Brasil operado pela TAP (Guarulhos, Belém, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Recife, Natal e Fortaleza) pelo Programa TAP Portugal Stopover para um destino além Portugal (exceto Viena), receberá 1 ponto para o trecho em cabine econômica e 2 pontos para o trecho emitido em cabine executiva;

2.5.2. Saída e retorno de (ou via) um aeroporto do Brasil operado pela TAP (Guarulhos, Belém, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Recife, Natal e Fortaleza) pelo Programa TAP Portugal Stopover para Viena (via ou para Lisboa ou Porto): o agente de viagem receberá 2 pontos para o trecho em cabine econômica e 4 pontos para o trecho emitido em cabine executiva;

2.5.3. Saída de um aeroporto de Portugal (via ou a partir de Lisboa ou Porto) para o Brasil (com destino final ou via Guarulhos, Belém, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Recife, Natal e Fortaleza) pelo Programa TAP Portugal Stopover: o agente de viagem recebe receberá 1 ponto para o trecho em cabine econômica e 2 pontos para o trecho emitido em cabine executiva;

2.6. Só serão válidos e-tickets emitidos através do BSP no Brasil com um máximo de 30% de off-line conforme política comercial da TAP.

2.7. Em caso de tentativa de cadastros em duplicidade, não será possível pois o sistema aceitará somente o primeiro número de e-ticket cadastrado.

2.8. Estarão automaticamente excluídos da Campanha, e consequentemente, do prêmio, os e-tickets que tiverem sido cancelados ou reembolsados.

2.9. A responsabilidade da apuração e controle dos e-tickets emitidos será da TAP BRASIL.

2.10. Os resultados da Campanha serão divulgados no dia 31 de outubro através do site www.campanhadevendasstopover.com.br.

2.11. Em caso de empate, será considerado como critério de desempate, o maior valor no total das vendas em dólares. Serão consideradas somente tarifas, excluindo-se as taxas aeroportuárias/ impostos ou quaisquer outros pagamentos adicionais.

2.12. Após o preenchimento correto dos dados do bilhete aéreo, o agente de viagens deverá aguardar a moderação/ validação que será realizada em um prazo de até 20 (vinte) dias úteis após o cadastro da venda.

3. PREMIAÇÃO

3.1. O prêmio será uma viagem em grupo para a Áustria, visitando Viena e Salzburgo, com uma parada em Lisboa com os benefícios do Portugal Stopover. Inclui bilhete aéreo em classe econômica, transfer aeroportos/hotéis/aeroportos, todos os deslocamentos internos, hospedagem em apartamento single, todas as refeições, passeios e seguro viagem. A viagem será realizada de 21 a 29 de novembro de 2017, sendo 2 noites em Salzburgo, 3 noites em Viena e 02 noites em Lisboa. O prêmio não contempla despesas como compras, chamadas telefônicas, bebidas alcoólicas e atividades não especificadas no roteiro.

Os prêmios serão entregues conforme abaixo:

3.1.1. 4 (quatro) agentes de viagem dos estados de São Paulo ou Paraná que mais pontuarem durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.2. 2 (dois) agentes de viagem do estado do Rio de Janeiro que mais pontuarem durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.3. 1 (um) agente de viagem dos estados de Minas Gerais ou Espírito Santo que mais pontuar durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.4. 1 (um) agente de viagem dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins ou Distrito Federal, que mais pontuar durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.5. 1 (um) agente de viagem dos estados de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul que mais pontuar durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.6. 1 (um) agente de viagem dos estados de Pernambuco, Alagoas ou Sergipe que mais pontuar durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.7. 1 (um) agente de viagem dos estados do Rio Grande do Norte ou Paraíba que mais pontuar durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.8. 1 (um) agente de viagem do estado da Bahia que mais pontuar durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.9. 1 (um) agente de viagem dos estados do Ceará, Piauí ou Maranhão que mais pontuar durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.1.10. 1 (um) agente de viagem dos estados do Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Pará ou Amapá que mais pontuar durante o período da campanha, ou seja de 04 de setembro a 20 de outubro de 2017.

3.2. A entrega efetiva do prêmio será de responsabilidade da TAP BRASIL.

3.3. O ganhador deverá assinar o Termo de Entrega e Quitação do prêmio no momento do recebimento do mesmo.

3.4. A realização da viagem-prêmio irá ocorrer de 21 a 29 de novembro de 2017.

3.5. O prazo para a reclamação do prêmio pelo ganhador é de 10 (dez) dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados. Após essa data o prêmio será recolhido e retornará para a TAP BRASIL.

3.6. Os prêmios desta Campanha são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou a transferência de sua titularidade em qualquer hipótese.

3.7. Os ganhadores são responsáveis por ter o passaporte em ordem e com validade de, no mínimo, 3 (três) meses a mais da data de retorno da viagem.

4. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. A presente Campanha poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da TAP BRASIL e que comprometa a realização da Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

4.2. O participante reconhece e aceita expressamente que a TAP BRASIL não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Campanha ou da eventual aceitação do prêmio.

4.3. A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

4.4. Os participantes serão responsáveis pelas informações fornecidas e serão automaticamente desclassificados e excluídos desta Campanha, sem necessidade de prévia comunicação, caso declarem e informem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta Campanha e/ou de suas Condições Gerais, sem exclusão das penalidades cabíveis.

4.5. A TAP BRASIL não se responsabilizará por problemas na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acessos dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Em casos de eventuais falhas ocasionadas pela TAP BRASIL, esta possui plano de contingência para problemas nos sistemas envolvidos, a fim de não haver interrupção/falhas na execução da Campanha e/ou prejuízos aos participantes.

4.6. A participação nesta Campanha implica na cessão do nome, imagem e som de voz, para fins de divulgação deste evento, sem quaisquer ônus a TAP BRASIL, pelo período de 12 (doze) meses contados a partir da data da apuração (prêmio).

4.7. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo/SP como competente para solucionar quaisquer questões oriundas do presente Regulamento.


Fonte: Panrotas


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