Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Será possível morar no Four Seasons São Paulo; veja fotos
O Turismo paulistano ganhará um reforço de luxo em 2018 com a chegada do Four Seasons. Prometida para o fim do primeiro trimestre, a primeira propriedade da rede canadense no Brasil ficará situada na avenida das Nações Unidas, e além de toda qualidade de serviço e do spa que é peculiar à marca, terá um restaurante italiano, salas para reuniões com luz natural, piscinas indoor e outdoor, entre outros diferenciais.

A ideia é atender o corporativo, até pela natureza de sua localização, e o lazer, mas a rede também aposta muito no modelo private residences. Serão 254 apartamentos dedicados à hotelaria nos 15 primeiros pavimentos e outros 84 disponível para moradia, esses distribuídos nos 12 andares da torre.

“Para os proprietários será um privilégio único de morar naquele que será um dos mais modernos hotéis Four Seasons do mundo. Significa ser considerado um hóspede do Four Seasons, e ser reconhecido como tal em todos os hotéis da rede”, afirma o CEO da Iron House, responsável pelo empreendimento, Ruy Rego, que garante o ineditismo deste tipo de produto no Brasil. “Há um público consumidor ansioso por um produto como este, ainda inexistente no Brasil. Além disso, as Four Seasons Private Residences São Paulo at Nações Unidas integram uma cadeia que oferece o que há de melhor no mundo em branded residences, ou residências com assinatura de uma grande marca hoteleira, a classe de ativo imobiliário com maior crescimento no segmento de alta renda no mundo todo.”

Os moradores poderão usufruir todos os serviços, infraestrutura e amenidades disponíveis para os hóspedes do hotel, mas também terão entrada por um lobby e elevadores exclusivos das residências. Seus apartamentos serão de uma ou duas suítes de 92, 98, 181 ou 213 metros quadrados.

O hotel, situado próximo ao aeroporto de Congonhas e ao Shopping Morumbi, será apenas o primeiro Four Seasons no Brasil, como promete a rede. Em futuro não mais distante, o Rio de Janeiro é favorito para ganhar a segunda unidade.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA