Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Aliança Mundial do Turismo quer ser mediadora global
Nasceu, nesta nesta quarta-feira (13), uma nova organização internacional de Turismo. Com o objetivo de cooperar e promover o desenvolvimento turístico, foi criada a World Tourism Alliance (WTA) - Aliança Mundial do Turismo, em português -, grupo que já nasce sob a tutela da Organização Mundial do Turismo (OMT) e comando do head da Administração Nacional do Turismo da China, Li Jinzao.

O dia de hoje representa um marco histórico para o desenvolvimento do turismo mundial, uma vez que mais de 100 países se encontram aqui para o nascimento dessa organização representativa para o setor turístico, afirmou Jinzao, durante o anúncio da WTA na 22ª Assembléia Geral da OMT, realizada em Chengdu, na China.

A WTA surge como organização não-governamental e não-lucrativa para representar o progresso do setor no mundo todo. Dados como os mais de 1,2 bilhão de turistas pelo planeta em 2016, contribuindo com 10,2% para a economia mundial e 9,6% mais empregos reforçam a missão da Aliança de fomentar e potencializar o mercado de Viagens, mas também de agir como mediadora pela cooperação dos governos por um equilíbrio na busca por um Turismo ainda mais forte.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA