Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Aruba recebe festival de música eletrônica do Caribe
A paradisíaca Aruba está definitivamente na rota dos grandes festivais de música eletrônica do mundo. Com um visual deslumbrante e 360 dias de sol no ano, a ilha caribenha é o palco perfeito para do Electric Festival, que promete agitar os visitantes com muita música e artistas incríveis. No line-up do evento, que acontece entre 31 de agosto e 3 de setembro, estão confirmados grandes nomes do techno e do house como Mary Wood, Keisgner, William Carroll, Javid Ghersi, Rafa Moros, Jean Perez, Joey Daniel, Hugo Bianco, Dyna, NeverDogs, Hector e Chus & Ceballos.

O formato da edição 2017, batizado de Taste, Play & Explore, é que os visitantes vão poder disfrutar mais de Aruba e outras atividades paralelas ao festival, como Pool Parties, Boat Parties, mergulho, passeios de catamarã e tours pela ilha. O Electric Festival é organizado pela empresa arubana dos irmãos Neme, que conseguiram posicionar o festival em um patamar internacional como o melhor festival de música eletrônica do Caribe.

Na abertura – 31 de agosto – os convidados serão recebidos para um jantar no prestigiado restaurante +297 patrocinado pela Enter Sake, que segue o agito com a apresentação de Chus & Ceballos. Na sexta, a experiência será transferida para a piscina do Renaissance Hotel com No Eat, no Sleep, e depois à noite o agito segue para as casas noturnas da famosa praia de Palm Beach. No sábado, a reunião será realizada novamente no Renaissance, onde o venezuelano Partai se apresentará com o artista convidado Hugo Bianco. Na mesma noite acontecerá a Block Party com Joey Daniel como artista convidado. No domingo, haverá a inédita Boat Party, uma festa no barco com Dj convidado Hector e, para terminar, acontecerá a grande festa de encerramento e favorita de todos: Lost Island by Lost Boyz na ilha privada do Renaissance.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA