Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Universal terá Casa do Horror com monstros de vários filmes
A franquia Jogos Mortais já havia sido anunciada como um dos temas nas Halloween Horror Nights do Universal Studios de Orlando, na Flórida (EUA). Agora, no entanto, foi a vez de a organização revelar não um, mas outros três longas a ganharem vida no evento: Sinister, Insidious e The Purge. Os três títulos farão parte da casa Horrors of Blumhouse, em alusão à produtora Blumhouse, responsável pela produção dos longas. Confira abaixo o vídeo de lançamento da atração.

No Brasil, os três filmes foram lançados com nomes diferentes. Sinister foi chamado de A Entidade, enquanto Insidious e The Purge ganharam os nomes de Sobrenatural e Uma Noite de Crime, respectivamente. Já em Orlando, a Blumhouse prepara uma casa com cenas das mais recentes franquias de sucesso no terror da Universal para assustar os visitantes da atração, que contará com monstros como Bughuul (A Entidade) e o Demônio da Face Vermelha (Sobrenatural).

A grande novidade ficará por conta da área da casa dedicada ao quarto filme de Sobrenatural, que não deverá ser lançado antes de 2018. Com data estipulada entre 15 de setembro e 4 de novembro neste ano, as Halloween Horror Nights deverão mostrar, também, elementos de Sobrenatural 4pela primeira vez.

Além dos já citados acima, American Horror Story, O Iluminado e The Walking Dead também estarão presentes nas Halloween Horror Nights da Universal em Orlando. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial. Clique aqui e veja mais.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA