Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Avianca estreia quatro voos diários de Confins a Guarulhos

O Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, passou a receber, desde esta segunda-feira (21), quatro voos diários entre São Paulo e Belo Horizonte, da Avianca Brasil. A empresa é a sétima a ter atividades no Terminal. Ao todo, serão 28 voos semanais operados com aeronaves Airbus A 320 com capacidade para 162 passageiros.
O primeiro voo chegou à capital minera lotado e foi batizado por dois caminhões dos bombeiros. “Já estamos há algum tempo trabalhando neste voo. Estávamos frustrados por não termos essa ligação. Agora conseguimos realizar esse sonho”, disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing, Vendas e Cargas da Avianca Brasil.
Os horários das partidas estão distribuídos ao longo do dia, sendo o primeiro às 6h da manhã, saindo de Confins e o último às 18h45. No sentido contrário, a primeira partida ocorre as 7h20 e o último as 20h35, de segunda a quarta-feira. De quinta a sábado a partida de Guarulhos ocorre às 20h45, e aos domingos às 21h30.
Além de BH, a Avianca já inaugurou neste ano voos para Navegantes (SC), Foz do Iguaçu (PR), Miami e Santiago. Até o final do ano a companhia irá voar de SP a NY, Salvador – Bogotá e Recife – Bogotá. A expectativa é em 2017 transportar mais de 11 milhões de passageiros, sendo que o primeiro trimestre do ano a Avianca já registrou crescimento de 15% na oferta e na demanda e uma taxa de ocupação de 85%.


Fonte: jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA