Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Tivoli (BA) abrirá espaço para eventos ao público externo
PRAIA DO FORTE (BA) - Há cerca de 20 anos, o principal público do Tivoli Praia do Forte, na Bahia, eram os hóspedes corporativos. No entanto, se outrora os viajantes a negócios representavam 80%, hoje o número caiu para mais da metade: aproximadamente 30%. E embora esteja satisfeito com os números obtidos com os viajantes a lazer, o eco-resort tem planos para reconquistar seu antigo principal visitante.


Em setembro inauguraremos um espaço destinado a eventos e que será aberto ao público externo, afirma o diretor geral do resort, João Eça Pinheiro.

O espaço Tivoli terá a plena capacidade de atender 600 pessoas em um evento que também inclua a opção de almoço ou jantar. Para apenas o público em pé, o número sobe para mil pessoas, explica.

O local, que abrigará seu primeiro grande evento no dia 15 de outubro, é uma forma do resort facilitar o trabalho de empresas na montagem de eventos, além de reduzir parte dos custos. Aos que tiverem interesse de realizarem um evento no nosso espaço, não será necessário que seja feita a reserva, em conjunto, das nossas suítes.

Ainda segundo o executivo, o espaço, que momentaneamente se concentra em um anfiteatro, é parte de um experimento que durará 12 meses. A depender dos resultados obtidos, algumas mudanças poderão ser feitas. Não descartamos a hipótese de, futuramente, fazer um pavilhão para os eventos, finaliza.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA