Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





No alto: veja os melhores bares e restaurantes em terraços
Existem diversas razões a ir a bares e restaurantes que vão além da gastronomia e das bebidas servidas. Dentre os atrativos que muitos estabelecimentos podem oferecer também estão as vistas exuberantes. Para quem aprecia vistas panorâmicas, seja de centros urbanos ou de campos, ou deseja conhecer os destinos sob uma óptica diferente, alguns restaurantes buscam justamente atender tal exigência.

A CNN Travel reuniu alguns dos melhores empreendimentos com essa proposta.

Confira, a seguir, a lista com os principais.

COQ DARGENT (LONDRES)

Com opções de vista para o Banco da Inglaterra e Catedral de São Paulo, o jardim suspenso situado do Coq DArgent, na capital inglesa, atrai inúmeros visitantes. Embora haja a opção de se sentar na parte interna do estabelecimento, é no jardim que muitos gostam de passar o tempo.

SKYLINE (VENEZA, ITÁLIA)


Em frente a um moinho restaurado, que agora abriga o Hilton Molino Stucky Hotel, em Veneza, o Skyline Bar oferece uma ótima vista para o Canal Giudecca até a Plazza San Marco. Considerado bonito em qualquer horário do dia, é na parte da noite que muitos clientes consideram o local romântico.

THE TOP BAR (HVAR, CROÁCIA)

A Croácia tem muitos lugares a serem visitados, e, para muitos, o Top Bar é um deles. Situado na antiga cidade de Hvar, o local atrai inúmeros visitantes que, além do cardápio requintado, também privilegia seus clientes com as vistas do porto e da ilha.

UPTOWN BAR (DUBAI)


Localizado no 24º andar do icônico Jumeirah Beach Hotel, em Dubai, o bar possui um terraço espaçoso com vista para o Burj Al Arab e de um horizonte impressionante. Para além da vista, o bar ainda dispõe de um menu extenso de bebidas — embora os proprietários acreditem que o prato principal do estabelecimento seja o terraço.

360 BAR (ISTAMBUL, TURQUIA)

O restaurante espaçoso e bastante popular na Turquia oferece um ambiente bastante disputado por seus clientes. Fora, as pessoas tem a opção de apreciar os pratos servidos com a vista para Istambul; dentro, o estabelecimento oferece uma pista de dança — o que torna o local um dos mais modernos e originais do país.

SKY BAR (SÃO PAULO)


Não é preciso ir muito longe para conhecer um bom restaurante de terraço. No Hotel Unique, na capital paulistana, o Sky Bar oferece, além de coquetéis, música e uma arquitetura moderna aos visitantes. Além disso, em dias quentes, é possível se refrescar na piscina.

LITERARY TERRACE (SICÍLIA, ITÁLIA)

Ao mais românticos, não é difícil imaginar a razão de alguns escritores escolherem o local para trabalharem. Situado no charmoso Grand Hotel, na Sicília, é possível ter uma visão privilegiada do Monte Etna e Taormina.

SUGARS BAR (HONG KONG)

Com uma cena composta por enormes navios e, ao longe, do antigo aeroporto de Kai Tak, a visão do Sugars Bar contempla um lado não tão conhecido de Hong Kong — embora muito bonito. Segundo muitos dos vistantes, o melhor horário para apreciar a paisagem é durante o pôr do sol, quando a luz do anoitecer é contrastada com a iluminação rosa e roxa do estabelecimento.


Fonte: Panrotas



Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA