Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Txai Itacaré terá menu especial no feriado de 7 de setembro
O Txai Itacaré reserva um período de bem-estar com experiências únicas para os hóspedes na semana do feriado de 7 de setembro. Na gastronomia, o chef francês Aurelien Roche desenvolveu um menu degustação a partir de ingrediente central uma das grandes especialidades local: o cacau. O cardápio inclui ceviche de atum e redução de cacau com azeite de taioba, pimenta de cheiro e chips de banana da terra; risoto de cogumelos com chips de parmesão e granola salgada de cacau; lagosta grelhada com palmito natura refogado na manteiga noisette, fava de cacau e chips de quiabo; carré de cordeiro com redução de mel de cacau com laranja, mel e balsâmico, purê de batata, azeitonas e cebolinha, além da sobremesa especial Costa de Cacau com sabores e texturas de chocolate e cacau.
O hotel pensou em uma experiência completa na gastronomia para o feriado e, como o bem receber é uma característica da marca Txai Resorts, alguns mimos também foram preparados para os hóspedes, como a casquinha de siri Txai, o mini acarajé, o camarão empanado e o tartare de atum que serão servidos na piscina enquanto eles aproveitam o clima da Bahia.
Além dda gastronomia, as especialistas do spa Shamash Healing Space, que está localizado no ponto mais alto do hotel com uma incrível vista para o mar, prepararam um momento muito especial a dois, em que os casais terão a oportunidade de aprender a massagear seus parceiros e colocar em prática neste cenário deslumbrante, além de ter este ensinamento para a vida.


Fonte: http://www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA