Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





MSC destaca gastronomia a bordo em campanha; vídeo
Em continuidade ao novo posicionamento global de marca anunciado no ano passado, a MSC Cruzeiros lançou a segunda etapa de sua campanha publicitária Não é qualquer cruzeiro. O filme, intitulado Tomate, dá destaque à gastronomia oferecida a bordo dos navios da companhia.

No ano passado, a companhia investiu cerca de 60 milhões de euros em publicidade – e os investimentos da companhia também têm se destacado em relação ao plano de expansão da armadora. Com estimativas de custo que chegam a 9 bilhões de euros, o projeto da MSC prevê a inauguração de 11 navios até 2024.

“Esse trabalho reflete a evolução de nossa empresa, com mais de 300 anos de história em navegação, e apresenta de forma clara a nossa paixão por oferecer experiências únicas e cada vez melhores a bordo, ressalta o diretor geral da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli. A campanha, planejada com uma estratégia 360°, será veiculada até dezembro deste ano e estará presente na TV aberta e paga, mídia impressa, painéis eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, além de pontos de venda e digital e diferentes portais, sites e redes sociais.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA