Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Avianca Brasil voará a Bogotá de Salvador e Recife
SANTIAGO, CHILE - Salvador e Recife ganharão opções a Bogotá com a Avianca Brasil. O que começou com uma rota semanal sem nenhuma pretensão, de Fortaleza à capital colombiana, onde fica o hub da prima Avianca Holdings, se tornou uma oportunidade de negócio palpável e até estratégica.

Criamos a rota semanal Fortaleza-Bogotá após oferta do governo local de desconto no IVA sobre combustível para quem tivesse voos internacionais acima de duas horas a partir de lá. De acordo com nossos cálculos, mesmo se fôssemos e voltássemos de aeronave vazia ainda valeria a pena, revelou o fundador da Avianca Brasil, José Efromovich, em coquetel de estreia do voo a Santiago. Após um ano e meio com esse serviço, nos surpreendemos com mais de 70% de ocupação na média. Deu muito certo.

Em outubro deste ano, a Bahia deve ser o segundo mercado nordestino com a opção a Bogotá. Mais adiante, ainda sem confirmar data e frequência, deve ser a vez da capital pernambucana ganhar o serviço. Vale lembrar que Salvador é considerado pela companhia um dos grandes hubs, junto com Brasília, Rio de Janeiro e, claro, São Paulo. Nos 23 mercados domésticos em que se propõe a atuar no Brasil, a Avianca Brasil conta com 26% de share, número este que era de 11% em 2012.

Essa estratégia por cada vez mais voos internacionais também pode ser sinal de que a fusão entre Avianca Brasil e Avianca está cada vez mais próxima, algo que já havia sido revelado pelo Portal PANROTAS em Miami e foi reforçado por Efromovich a imprensa e trade chilenos. O tempo relativamente curto para que isso acontecesse, mencionado pelo presidente Frederico Pedreira na ocasião, em Miami, pode ser até dezembro deste ano.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA