Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Salão de Negócios do Turismo movimenta Angra dos Reis
Fomentar o turismo é a tônica do 1º Salão de Negócios do Turismo de Angra dos Reis. O evento, que une iniciativa pública e privada para desenvolvimento do setor na região de Angra e Ilha Grande, está sendo apontado como divisor de águas. O salão está marcado para acontecer nos dias 30 e 31 de agosto no Hotel Promenade, em modelo inédito. Além de palestras e estandes de expositores, o salão também contará com rodadas de negócios, aproximando agências e operadores nacionais da cadeia de abastecimento local. Abrindo novas perspectivas para negócios no turismo local, o evento está sendo organizado pelo Angra e Ilha Grande Convention & Visitors Bureau, suporte da TurisAngra e apoio das principais entidades representativas do segmento.
Com incrível beleza natural a região de Angra e Ilha Grande possui perfil eclético, na geografia fértil para turismo náutico e ecológico, e também no contexto histórico para o turismo cultural. A gastronomia também é um atrativo e reconhecida nos cenários nacional e internaconal. A infraestrutura para receber o turismo responde bem a demanda com mais de 10 mil leitos e uma diversificação de atrativos. O salão tem a proposta de ampliar as possibilidades para fazer negócios o ano inteiro, melhorando o relacionamento entre operadores, agências e cadeia de abastecimento local, ampliando a visibilidade de produtos e serviços, e minimizando o efeito da sazionalidade.
O evento conta com o apoio das principais entidades representativas, ABAV, Braztoa, ABIH, BITO, ABEOC, SETUR, TurisRio, EMBRATUR e Ministério do Turismo, estão entusiasmadas com a iniciativa. Por ser modelo inédito, o SEBRAE está sendo o braço técnico do salão, promovendo capacitação na cadeia de abastecimento local a fim de melhorar a assertividade para expositores e atores nas rodadas de negociação. O evento também está recebendo adesão maciça dos empresários do setor, animados com a nova perspectiva para negócios. Há menos de um mês do evento, cresce a expectativa da realização e o início de um novo tempo para o turismo da região.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA