Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Turismo na América do Sul aumenta 7% no 1º quadrimestre

Crescimento na região é maior que a média mundial, que ficou em 6% no período. Programa Brasil + Turismo impulsiona movimento

Cada vez mais turistas de outras partes do mundo têm procurado a América do Sul e a América Central. Dados da Organização Mundial do Turismo (OMT) mostram que as duas regiões registraram crescimento de 7% nas chegadas de visitantes no primeiro quadrimestre do ano. A média mundial, segundo a pesquisa, é menor, 6%.

“Os dados comprovam um crescente interesse pelo continente e seus variados atrativos”, avaliou o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Ele explicou ainda que além do Brasil + Turismo, que é um pacote de medidas para fortalecer o setor de viagens, o governo tem discutido com países vizinhos a promoção conjunta de destinos e ações que facilitem a circulação de visitantes.

Recuperação do turismo

“Destinos que foram afetados por eventos negativos durante 2016 estão mostrando sinais claros de recuperação em um período de tempo muito curto e esta é uma notícia muito acolhedora para todos”, comemorou o secretário-geral da OMT, Taleb Rifai.


Fonte: http://www.brasil.gov.bv


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA