Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Bariloche e Ushuaia: os destinos de neve preferidos dos brasileiros
O Decolar.com, agência online de viagem líder da América Latina, fez uma análise sobre o fluxo de turistas brasileiros que viajarão em julho para resorts de inverno na Argentina. A análise compara também a quantidade de reservas para Santiago do Chile e Buenos Aires no início de junho.
70% dos turistas brasileiros preferem Bariloche como destino de inverno. Ushuaia chamou atenção por ter ficado em segundo lugar, com duas vezes mais viajantes que já compraram passagem aérea para o “Fin del Mundo” em julho, em comparação com Mendoza, que caiu uma colocação em relação ao ano passado, aparecendo em terceiro lugar da lista de preferência.
“Mesmo sendo um pouco distante do Brasil, Ushuaia é um destino que está crescendo no interesse dos viajantes. Um outro fato interessante é que os turistas brasileiros são os mais desejados pelos hoteleiros e comerciantes argentinos, já que os gastos e tempo de estadia são altos. ”, disse Paulo Padula, Gerente Comercial de Voos do Decolar Brasil.
Segundo dados da análise do Decolar, 73% das compras de voos partindo do Brasil em julho de 2017 foram para Bariloche. Ushuaia supera 16% da preferência e praticamente duplica a porcentagem de Mendoza, que chega a cerca de 9%. San Martín de los Andes fecha o ranking com um pouco mais de 1% das compras de voos.



Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA