Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Ryanair prepara novidades após bilionésimo passageiro
A Ryanair lançou hoje melhorias de experiência do cliente através do seu programa Always Getting Better (Ficando Sempre Melhor, na tradução). Entre as novidades, tem o reconhecimento de voz Alexa, que permite busca de itinerários, hotéis e status do voo no site da companhia, que deseja tornar-se a “Amazon do Turismo”.

“Como levamos o bilionésimo passageiro desde o nosso primeiro voo em 1985, temos o prazer de anunciar mais melhorias de experiência do cliente”, disse o chief marketing officer da empresa, Kenny Jacobs.

As aeronaves Boeing 737 Max “Gamechanger” terão assentos Slimline da Zodiac, que serão entregues na primavera de 2019. Eles oferecem mais espaço para as pernas e compartimentos superiores, devido ao redesenho da aeronave para remover a galley traseira e realocar os dois banheiros traseiros para esse espaço. A nova organização permitirá um adicional de 8 assentos por aeronave, totalizando 197 lugares – com 31 polegadas de distância entre os assentos.

A Ryanair deseja expandir os voos de longa distância, via Madrid, Espanha, testando conexões em Roma e Milão, Itália. Além disso, houve o anúncio de uma parceria exclusiva com a Erasmus Student Network, integração da Apple Pay em seis mercados iniciais e aprimoramento do website.

A companhia também lançou venda de assentos com 20% de desconto para viagens em novembro e dezembro, em ação comemorativa.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA