Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Portobello Resort (RJ) conquista Certificado do TripAdvisor
O Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, recebeu na manhã desta quarta-feira (26.07), o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, com mais de 500 milhões de avaliações de viajantes imparciais.
“O certificado representa todo o empenho dos colaboradores do Portobello em oferecer aos hóspedes uma experiência inesquecível. Certamente, as avaliações dos usuários do TripAdvisor compravam que estamos no caminho certo, sempre com o objetivo de oferecer um serviço impecável aos nossos clientes”, explica Ricardo Peixoto, gerente Comercial e de Marketing do resort.
O Portobello Resort & Safári é o único resort no Brasil que oferece estrutura de praia e montanha em um mesmo complexo. Construído em estilo polinésio, o empreendimento conta com 152 apartamentos de frente para o mar, reunindo restaurantes, bares, sushibar, pizzaria, academia, saunas entre outras comodidades.
O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, quantidade e recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o prêmio, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral de pelo menos quatro círculos, no total de cinco. A análise contempla requisitos como o atendimento de alto padrão, equipe proativa, ótima localização e melhor custo-benefício, além do valor das diárias, a instalação dos apartamentos, a qualidade do sono e a limpeza.



Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA