Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Natal sedia Campus Party em abril para 45 mil pessoas
Natal vai sediar, em abril do próximo ano, um dos maiores eventos do ramo da ciência e tecnologia do mundo: a Campus Party. A informação foi confirmada pelo presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, durante a assinatura da carta de compromisso, realizada na capital potiguar. A expectativa da organização é que cerca de 45 mil pessoas participem do evento.

A formalização aconteceu após uma série de reuniões realizadas entre o Governo do Estado, através do Gabinete Civil, e o Fórum de Reitores, além de professores universitários. O investimento que o RN vem realizando em seu Parque Tecnológico pesou na escolha, de acordo com Farruggia.

Ele informou ainda que, a partir da realização do festival, Natal passa a fazer parte do roteiro das cidades inteligentes. “Após o evento, o conhecimento permanece e se desenvolve. Vamos trazer os melhores profissionais do país e do mundo para trocar experiências e discutir sobre inovação, ciências, empreendedorismo e criatividade”, ressaltou.

Participaram da assinatura do contrato, entre outros, o embaixador do Campus Party no Brasil, Dino Lincoln, e a reitora da UFRN, Ângela Paiva. Também estiveram presentes secretários de Estado, representantes de instituições de ensino superior, profissionais das áreas de Ciência, Tecnologia e Design e empresários do Turismo.

O festival é considerado uma das maiores experiências tecnológica do mundo. A cada edição, o evento conta com programações 24 horas por dia. Os participantes acampam no local e participam de maratonas de inovação, parcerias para aplicativos e outros projetos com foco em tecnologia.

A programação inclui troca de conhecimento, conteúdo e informação por meio de experiências tecnológicas, palestras, debates e workshops. O evento se transforma em um ecossistema que permite a interação dos freqüentadores, o compartilhamento de conhecimento e a produção de novidades.

A Campus Party Brasil 2017, que ocorreu em São Paulo, recebeu 82 mil visitantes, de 18 diferentes países.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA