Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Como o PanEmpregos se tornou vitrine para o mercado
Em 1992, quem estava em busca de um novo emprego no Turismo tinha lugar certo. Muito mais do que um informativo semanal, o Jornal PANROTAS deu vida ao PanEmpregos. Há 25 anos, porém, o projeto era embrionário e reunia dezenas de novas oportunidades e também currículos de profissionais interessados.

O que nasceu como uma seção impressa perdurou neste modelo por oito anos até chegar na internet. O Portal PANROTAS veio ao ar em 2000 e trouxe consigo toda a relevância da página de contratações, mas com um diferencial: mais rápido e eficiente. Com poucos cliques, empresas e candidatos enviam seus vagas e currículos a fim de buscarem relacionamento e, claro, uma conquista no mercado de trabalho.

Arquivo Pessoal
Almir Marcelino, professor de Turismo Receptivo na Etec de Peruíbe, em São Paulo, obteve posições de destaque graças ao PanEmpregos
Almir Marcelino, professor de Turismo Receptivo na Etec de Peruíbe, em São Paulo, obteve posições de destaque graças ao PanEmpregos
De lá para cá, os números impressionam. É praticamente impossível mensurar os contratados e as oportunidades oferecidas desde 1992, mas o PanEmpregos totalizou mais de cinco mil currículos cadastrados de janeiro de 2016 a abril de 2017. Também no mesmo período de análise, quase cinco mil oportunidades foram divulgadas na seção on-line.

Além de acompanhar a mudança no modelo, a edição do Jornal PANROTAS traz entrevistas com profissionais que conseguiram se posicionar e reposicionar no mercado de trabalho por intermédio do PanEmpregos.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA