Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Bariloche começa a retomar ritmo habitual
O fechamento do aeroporto da cidade os dias 15 e 17 de julho gerou grandes inconvenientes aos turistas que deviam chegar ou sair de Bariloche. O temporal de neve coincidiu com o principal fim de semana da temporada de inverno, exatamente quando estava prevista a chegada da maior quantidade de voos.
Hoje, quinta-feira (20), as temperaturas começaram a subir e isso faz com que a neve e o gelo acumulados diminuam e a cidade possa voltar à normalidade.
O aeroporto retomou suas operações para receber os mais de 20 voos programados para cada dia en esta temporada. As companhias aéreas se comprometeram a reprogramar as viagens de todos que não puderam estar nos voos programados, de acordo com a disponibilidade de assentos, ou com a devolução do valor das passagens. Alguns passageiros optaram por voltar para Buenos Aires com o serviço de ônibus especiais providenciados devido à emergência.
Os serviços da cidade assim como os pontos turísticos e de recreação funcionam normalmente.
As autoridades locais se comprometeram a atender todas as reivindicações dos passageiros que foram afetados pelos inconvenientes da nevasca.



Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA