Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Carnaval do Rio é eleito o melhor evento do mundo
Apesar de ser um evento tradicional, o Carnaval carioca nunca sai de moda e ultrapassa gerações. É o que mostra a eleição do site americano Trazee Travel, que tem foco na geração Millennials. O site elegeu o Carnaval do Rio como o melhor evento do mundo através da votação de viajantes de até 35 anos. Além do Carnaval, receberam o prêmio, nesta ordem, a corrida de Touros de Pamplona (Espanha), Oktoberfest (Alemanha), a Festa da Lua Cheia (Tailândia) e o festival South By Southwest (Estados Unidos).
Com leitores que realizam, em média, seis viagens internacionais a cada três anos, o Trazee Travel premiou, na noite de ontem (18), a folia carioca durante a convenção da Global Business Travel Association (GBTA), que acontece em Boston, nos Estados Unidos.
Para o presidente da Riotur, Marcelo Alves, o prêmio representa todo o esforço realizado pelos envolvidos com o carnaval carioca. A Riotur, em nome do prefeito Marcelo Crivella, está imensamente feliz com o prêmio do site Trazee Travel. Isso reflete o quanto trabalhamos e o quanto foi investido em tempo e criatividade para essa grande festa. Temos a convicção que começamos pensando grande na nossa gestão. E para que o Carnaval de 2018 seja mais emblemático, estamos há dez dias focados no nosso grande plano de marketing desenvolvido para que no ano que vem tenhamos um espetáculo maior, com o envolvimento de marcas emblemáticas que, depois desta premiação, não vão querer ficar de fora. Parabéns, Rio, ressalta Marcelo Alves.


Fonte: jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA