Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Gol poderá ter Córdoba-Natal até final do ano

O governador do Rio Grande no Norte, Robinson Faria; o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar; e o presidente da ABIH-RN, José Odécio, reuniram-se ontem (12), em São Paulo, com o diretor da Gol Cláudio Neves Borges, e o diretor da operadora GIT, Federico Macio. Em pauta, a possibilidade, considerada provável e viável, da capital potiguar receber um voo semanal de Córdoba, Argentina, até o final do ano.

Outro tema da reunião foi a operação semanal da Gol de Buenos Aires para Natal, aos sábados, que passará a ser diurna entre 11 de setembro e 10 de outubro, quando o Aeroporto Internacional Aluízio Alves não receberá voos das 17h às 5h, devido às obras na pista principal de pouso e decolagem.

A comitiva potiguar aproveitou a ida a São Paulo para também se reunir, ontem, com o vice-presidente da CVC, Valter Patriani, na sede da operadora, em Santo André. Na terça-feira (11) as visitas de cortesia foram às sedes da Latam e da Azul, que confirmou o voo diário Mossoró-Recife tão logo o aeroporto Dix-Sept Rosado, na segunda maior cidade do RN, esteja apto para operar.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA