Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Maior resort de esqui indoor do mundo é inaugurado na China
O frio característico de Harbin, capital da província de Heilongjiang, no noroeste da China, agora poderá ser aproveitado durante todo o ano. No último mês de junho foi inaugurado, em pleno verão chinês, o maior resort de esqui indoor do mundo.

Harbin é mundialmente conhecida pelas constantes temperaturas abaixo de zero e neve em boa parte de ano. Agora, até mesmo em um verão com temperaturas acima dos 30ºC, moradores locais e turistas poderão aproveitar a neve e esquiar.

O resort “Harbin Wanda City” tem uma área de 6.000m², sendo a área de esqui interna com 487 metros de comprimento, 150 metros de largura e 114,5 metros de altura. São seis pistas de esqui, com uma queda vertical de 80 metros. A instalação comporta até 3.000 pessoas ao mesmo tempo.

O projeto demorou três anos para ser concluído e contou com o trabalho de mais de 30 mil operários.

O projeto demorou três anos para ser concluído e contou com o trabalho de mais de 30 mil operários. E esse é apenas um dos empreendimentos “Wanda City” da chinesa Wanda Group, empresa que, em 2016, já anunciou seu objetivo em se tornar, até 2020, a maior companhia de turismo do mundo.

Esse é mais um exemplo de grandes obras que vêm surgindo na China nos últimos anos. É evidente a intenção chinesa de despontar mundialmente com obras e avanços tecnológicos. A nação, tão conhecida por copiar, quer agora ser reconhecida por sua capacidade de criar. Aqui no calor de Guandong ou no frio de Heilongjiang, os investimentos não param e as obras e grandes avanços continuarão surgindo. Não estranhem se o inverso ocorrer e os chineses passarem a ser os copiados.


Fonte: http://diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA