Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Setur-BA articula plano de desenvolvimento do turismo
Apoiada por oito municípios integrantes da Costa do Cacau (Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Canavieiras, Santa Luzia, Una, Uruçuca e Pau Brasil) e por setores público municipais e privados, a Secretaria de Turismo da Bahia articula a validação do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (Pdits). O plano foi apresentado pelo secretário Nelson Pelegrino durante a reunião realizada ontem (8) em Ilhéus.

Visando o planejamento do turismo de forma sustentável, a curto, médio e longo prazo, são estabelecidas bases para a definição de ações e prioridades após várias rodadas de oficinas públicas de debate. Melhorias do produto turístico, infraestrutura e avanços na urbanização, além do tratamento de resíduos sólidos, capacitação de mão de obra, preservação ambiental e estratégia de marketing promocional, são algumas das ações previstas pelo plano.

“Construímos aqui a coesão na busca de soluções de infraestrutura integradas, condições para o desenvolvimento da instância regional de governança para o turismo e fortalecimento da identidade regional”, afirmou Pelegrino.

Estiveram presentes à reunião os prefeitos de Canavieiras, Almir Melo, de Itacaré, Jarbas Barbosa, de Uruçuca, Fernanda Silva, o vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado, e ainda os secretários municipais de Turismo e representantes do trade da região.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA