Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Começa hoje (28) mais uma edição do Festival das Cataratas
Será aberto oficialmente nesta quarta-feira (28) o 12º Festival das Cataratas. A solenidade acontece às 19h, no Recanto Park Hotel, em Foz do Iguaçu e vai contar com a presença de autoridades como o ministro do Turismo, Marx Beltrão.
Mais de 7,5 mil pessoas são esperadas para esta edição do evento que já é considerada a maior da história e será palco de importantes discussões da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) sobre o turismo com a participação de representantes dos nove países pertencentes ao grupo: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Durante os trabalhos, o Brasil irá assumir a presidência pro tempore do grupo de trabalho, que até então era liderado por Timor Leste.
Esta edição do Festival também quebrou recordes no número de caravanas - 52 provenientes de 11 estados brasileiros, além de Uruguai, Paraguai e Argentina - e de trabalhos submetidos para o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu (270) - o maior evento técnico-científico sobre turismo do Brasil.
Entre os principais eventos complementares do Festival está a Feira de Turismo e Negócios, que será aberta na quinta-feira (29) no Hotel Rafain Palace & Convention. Mais de 800 marcas estarão representadas no espaço, entre operadores de turismo, empresas aéreas, meios de hospedagem e de gastronomia, até destinos e atrativos turísticos de todo o Brasil. Além disso, pela primeira vez a África estará representada, com um estande de Angola.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA