Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Rock in Rio anuncia serviço de ônibus executivos para o evento
O Rock in Rio e a Rio Ônibus divulgaram esta semana, um serviço especial de ônibus executivos que sairão de 17 pontos do Rio, Niterói e Petrópolis, durante os sete dias do evento. Junto ao serviço, conhecido como Cartão Rock in Rio Primeira Classe, ainda há a opção de se utilizar o transporte regular, por meio da utilização do Metrô e do BRT. As vendas já começaram através do site eventos.riocard.com/rockinrio.
O serviço de ônibus executivos oferece transporte direto, sem paradas até o ponto final, que fica em uma entrada exclusiva ao lado da nova Cidade do Rock, dentro do Parque Olímpico. O embarque acontece em locais e horários pré-estabelecidos no momento da compra do cartão. Já a volta tem horários flexíveis.
Cada pessoa terá seu próprio cartão Rock in Rio Primeira Classe, que dará direito à ida e à volta, de acordo com os dias, horários e locais escolhidos durante o processo de compra. No embarque, a entrada será por ordem de chegada e a organização do Rock in Rio recomenda que os passageiros cheguem 15 minutos antes do horário estabelecido no cartão. A volta do evento poderá ser realizada sem horário pré-definido, a partir de 22h mediante a lotação máxima do veiculo, até duas horas após o término do último show do Palco Mundo.
Na venda dos bilhetes, serão oferecidos lotes limitados para cada dia de evento, local e horário de embarque. Só será permitido comprar até 4 cartões por pedido. A venda está sujeita a disponibilidade.



Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA