Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Sheraton terá hotel em novo complexo de Buenos Aires
A Sheraton Hotels, agora parte da Marriott International, terá maior presença na Argentina com o Sheraton Greenville Polo & Resort, em Buenos Aires. Prevista para janeiro de 2018, a propriedade terá 118 apartamentos e estará localizada dentro do Greenville Polo & Resort, novo complexo urbano que visa um novo conceito na capital argentina com a combinação de paisagens naturais, conforto e arquitetura moderna.

O negócio envolve a dona do empreendimento, Pereiraola S.A., cuja Marriott se associou a fim de aumentar sua presença em território argentino. O diretor de Desenvolvimento da rede para América Latina e Caribe, Laurent DeKousemaeker, expressou entusiasmo com o Sheraton Greenville Polo & Resort.

Nossa forte associação com Pereiraola S.A. reforça o posicionamento diferenciado da Marriott no mercado e a força da marca Sheraton no clássico segmento de hotéis premium, comemora o executivo.

A hoteleira garante que os apartamentos serão bem equipados, incluindo duas suítes Sheraton Signature Sleep Experience. O hotel ainda terá dois restaurantes, um dos quais será ao ar livre durante a temporada de verão, além de um lobby bar, bar de piscina, espaço para eventos, reuniões, spa, academia e piscina ao ar livre.

Atualmente a Marriott International opera 13 hotéis na Argentina sob as marcas Sheraton, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. O Sheraton Greenville Polo & Resort será o décima Sheraton na Argentina, o que, para a marca, representa um marco importante no plano de expansão global da Marriott para a região. A Pereiraola S.A. operará o novo hotel em virtude de um acordo de franquia.


Fonte: panrotas.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA