Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Bonde de Portugal fica em exposição no centro de São Paulo

Pela manhã – chuvosa – desta terça-feira, o centro da cidade de São Paulo recebeu o Bonde de Portugal, um dos meios de transportes mais utilizados no país europeu. Com a presença de membros do Turismo de Portugal, da TAP, além do vice-prefeito Bruno Covas, o evento contou com a apresentação do interior do ‘bondinho’.
Viagem de bonde à Portugal

Logo na entrada, há uma frase de uma poesia de Fernando Pessoa, ícone da literatura portuguesa – e porque não da própria literatura brasileira também.

Na parte interna do bondinho, Bernardo Barreiros, diretor do Turismo de Portugal, presidiu a apresentação. Por dentro, o veículo conta com telas de TV que mostram as belezas do país e a cultura lusitana dos vinhos e temperos tão apreciados no mundo todo.

Com o evento encerrado, Bernardo Barreiros concedeu uma breve entrevista ao DT, na qual pontuou que: “O local escolhido veio da disponibilidade da Prefeitura da cidade, e por ser um local de muito movimento e de rica história, nos interessou muito em relação a logística”, disse o executivo ao ser questionado pela escolha do Viaduto do Chá como localidade de exposição.

“O evento privilegia a cultura portuguesa e a deixa mais perto do paulistano. A exposição será importante na capacitação de agentes, principalmente, e para eventuais excursões escolares a serem agendadas. Fazemos tudo com muito prazer”

O bonde fica exposto em São Paulo até o dia 23 deste mês e a próxima cidade a receber a visita ‘poética’ do bonde português será o Rio de Janeiro.


Fonte: http://diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA