Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Bahia recebe a Brazil National Tourism Mart 2017

Salvador será a sede da 25º edição do evento que promove parcerias internacionais e negócios para o turismo brasileiro

A capital baiana foi destino escolhido para sediar, a partir desta quinta-feira (08), a 25ª Brazil National Tourism Mart (BNTM). Organizado pela Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE), o encontro que segue até sábado (10) reunirá membros do mercado turístico brasileiro e internacional com o intuito de serem gerados negócios e parcerias comerciais.

Apoiado pelo Ministério do Turismo, o evento é uma oportunidade de desenvolver destinos e produtos turísticos nacionais. Para o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o encontro é uma maneira de atrair mais investidores e gerar renda para o Brasil: “É um momento de ampliar investimentos e de aproximar os integrantes dessa indústria turística: hotéis, agências de viagens, serviços alimentícios, expositores e empresas de transporte”, afirmou.

A BNTM é realizada desde 1992 e a cada ano um estado do nordeste é escolhido como sede. Pesquisas coordenadas pela Fundação CTI-NE indicam que, a cada edição, o turismo no nordeste cresce de 8 a 10%. Para o estado que sedia, esse percentual pode chegar a 14%.

“A meta do evento é reunir a expertise do setor em uma feira que atraia compradores estrangeiros interessados na oferta de produtos do nordeste, como ecoturismo, aventura, sol e praia, história, cultura e gastronomia, o que intensifica o fluxo turístico”, explicou o secretário de turismo da Bahia, José Alves

Mais de 20 países participarão da BNTM 2017. Na programação, além dos encontros para as rodadas de negócios, estão incluídos passeios nos pontos turísticos de Salvador, como o Pelourinho, o Farol de Itapuã, e a casa de Jorge Amado.


Fonte: turismo.gov.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA