Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





KLM disponibiliza informações de voo no Twitter e We Chat
A aérea holandesa KLM anunciou um novo serviço on-line para auxiliar seus passageiros via Twitter e We Chat, um dos concorrentes do Whatsapp. A partir de agora, seus clientes poderão acessar informações sobre confirmação de reservas, avisos de check-in, cartões de embarque e atualizações de status dos voos nas duas redes sociais.

Com dez idiomas, o novo serviço estará disponível para todos os clientes que reservarem passagens ou fizerem check-in pelo site da empresa e optarem por receber informações por alguma das duas redes, seja Twitter, seja We Chat.

A ação é parecida com outra tomada pela KLM em 2016, quando passou a oferecer documentos e informações sobre voos via o Messenger, o chat do Facebook.

Depois do Messenger, oferecer informações sobre os voos da KLM no Twitter e no We Chat é mais um elemento perfeito na estratégia de mídias sociais da KLM. Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão. A KLM eleva agora seu serviço nas mídias sociais a um novo patamar, oferecendo aos clientes a opção de usar seu canal de preferência. E, ao fazer isso, seguimos sendo pioneiros no setor de aviação, explica o presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA