Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Nova campanha do WWF-Brasil se inspira no amor às águas do Pantanal

Com o conceito “Não Vivo Sem Você”, a WWF-Brasil lança a campanha, aproveitando a proximidade entre o Dia Mundial do Meio Ambiente e o Dia dos Namorados, para alertar as pessoas sobre a necessidade
de preservação dos rios e nascentes da região
Agências com edição do DT –

O WWF-Brasil aproveita o Dia dos Namorados e a proximidade do Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 5 de junho, para chamar a atenção de todos para o Pantanal e a necessidade de conservação de seus rios e nascentes.

A campanha tem como conceito destacar a importância da água para a vida de uma maneira que as pessoas não estão acostumadas a pensar.
“O que você diria?”

A partir da provocação ”O que você diria se fosse fazer uma declaração para a água, já que, sem ela, você literalmente não vive?” as pessoas são estimuladas a mandarem mensagens de amor para os rios e nascentes do Pantanal, cuja preservação é fundamental para todo um bioma.

Nos dias 9, 10 e 11 de junho, um painel interativo será montado nas duas capitais. As pessoas poderão, então, escrever declarações de amor em corações azuis, que serão usados para dar vida às águas do Pantanal reproduzidas no painel.
Divulgação nos meios digitais

Além de um vídeo de lançamento divulgado nas redes sociais, a campanha “Não Vivo Sem Você” terá diversos conteúdos publicados no ambiente digital e vai culminar com uma ação promocional em Brasília e Cuiabá, capital do Mato Grosso e uma das portas de entrada para o Pantanal.
Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal

Idealizada pelo WWF-Brasil, a aliança une o setor público (Governo do Estado de Mato Grosso e Prefeituras), o setor privado (empresas, indústrias e setor agropecuário) e a sociedade civil organizada (organizações não governamentais, universidades, associações) para proteger as águas do Pantanal.
Mais informações

Pacto Pelas Cabeceiras do Pantanal

www.pactopelopantanal.com.br
www.facebook.com/PactoPeloPantanal
imprensa@pactopelopantanal.com.br


Fonte: http://diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA