Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Voos longos crescerão 6,4% entre junho e agosto
Segundo a consultoria Forward Keys, que analisa 16 milhões de reservas por dia para fazer previsões sobre o futuro, o número de reservas para voos de longa distância entre junho e agosto está 6,4% maior do que no mesmo período do ano passado.

Grandes mercados emissores, Estados Unidos e Alemanha estão com reservas 8% maiores do que no ano passado, enquanto o Reino Unido já cresceu 0,1%, a França 5,4%, a Austrália 6,3% e o Canadá 2,6%. Outros países também cresceram, com destaque para os Brics: o Brasil está 40,6% acima do volume do ano passado, a Rússia 31,3%, a Índia 10,7% e a China 7,7%. A América do Sul como um todo registra aumento de 20%.

Como destino, os Estados Unidos registraram 3,5% menos reservas do que no ano passado, e é o único país a diminuir sua performance. Por outro lado, o Reino Unido foi impulsionado pela queda da libra e cresceu 18%. Outros destinos que registram forte crescimento são Grécia (21,8%), Indonésia (17,4%), Rússia (16,7%) e Portugal (14,8%).

“Exceto para as viagens com destino aos Estados Unidos, estamos olhando para um bom ano para o Turismo, com mais pessoas optando por viajar para longas distâncias em suas férias”, disse o CEO da Forward Keys, Olivier Jager. “Como regra geral, quanto mais longe as pessoas viajam, mais dinheiro elas gastam durante sua estadia. Então, se o cenário continuar como está, gerentes de negócios que dependem de turistas, como hotéis, restaurantes e atrações deverão estar com um sorriso largo em setembro”, completou.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA