Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Fonte: http://www.rondonia.ro.gov.br

Clique na imagem para abrir a galeria de fotos
01 FEIRA DA INDÚSTRIA E DO TURISMO (FITUR) DE RONDÔNIA ( PORTO VELHO ), DE 22 A 24 DE JUNHO DE 2017


O Conselho de Desenvolvimento de Rondônia (Conder) aprovou nessa segunda-feira (6) a liberação de recursos do Fundo de Investimento e Desenvolvimento Industrial do Estado de Rondônia (Fider) para a realização da 1ª Feira da Indústria e do Turismo de Rondônia (Fitur).
Recursos foram aprovados por unanimidade pelos conselheiros viabilizando a Fitur

Recursos foram aprovados por unanimidade pelos conselheiros viabilizando a Fitur

Os 15 conselheiros foram unânimes na aprovação da feira que será realizada pelas Superintendências Estaduais de Turismo (Setur) e de Desenvolvimento de Rondônia (Suder), com o apoio de parceiros, como a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav-Ro), entre outros.

A Fitur foi idealizada pelo superintendente de Turismo, Júlio Olivar, e será realizada no entorno do Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, de 22 a 24 de junho, com o intuito de valorizar a cadeia produtiva do turismo, incluindo os meios de hospedagem, gastronomia, transportes, serviços, entre outros segmentos interligados.

Júlio Olivar destacou que a Fitur é uma feira pioneira neste setor e envolve o trade turístico composto por associações dos representantes do setor hoteleiro, restaurantes e agências de viagem. “A feira será uma vitrine para que os próprios rondonienses conheçam o potencial de Rondônia. A indústria está inserida neste contexto”, disse.

O Teatro Estadual Palácio das Artes foi escolhido para ser “pano de fundo” da feira para que possa ser visto como parte dos atrativos turísticos da capital por sua arquitetura e grandeza, deixando claro que Porto Velho possui logradouros bem cuidados, atrativos culturais e rica gastronomia.

Ele lembrou que o governo de Rondônia é figura atuante, através da Setur, em feiras nacionais importantes para o turismo. “Nestes eventos, foi visualizada a necessidade da realização de uma estrutura semelhante em Rondônia como forma de promover, fomentar e projetar ações inclusivas na área do turismo receptivo”.

A estimativa do projeto é de receber seis mil participantes entre comerciantes e empresários da capital e do interior em uma estrutura composta por 100 estandes separados por segmentos, visando proporcionar a exposição de produtos ao público em geral e rodadas de negócios para o mercado. A entrada será gratuita e é aberta para visitação e participação das palestras e oficinas temáticas.


Fonte: http://www.rondonia.ro.gov.br


Postar no Facebook
Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA